Frente a loucura que estamos vivendo cada gota conseguida temos que comemorar pois ainda não sabemos o que nos aguarda, se o pior já passou ou se ainda está por vir.
Então vou aqui com as minhas comemorações:
** Tivemos poucas mas boas adoções. Espero poder contar com sua ajuda divulgando o site e nossas redes sociais. Muitos ainda aguardam a grande chance ainda mais com este frio. Triste ouvir eles resmungarem no canil por conta do frio...
Facebook: https://www.facebook.com/kantinhodos.peludos.96199
Instagram: https://www.instagram.com/kantinhodospeludos/
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/kantinhodospeludos1
** Tivemos duas abençoadas doações, vale muita comemoração!!! Veja no painel. No site temos vários outros bichinhos adoráveis, encantadores que estão a muitos anos cumprindo quarentena, alguns desde bebês. Quem sabe encontramos mais anjos iluminados que se apaixonem ou que simplesmente façam a opção de um ato de amor.
Leiam esta matéria, é emocionante. Imaginem que ser humano será esta criança, sua sensibilidade é comovente.
** Estou devendo um montão na veterinária e preciso fazer uma mágica para pagar. Se tudo tem um lado bom, felizmente não tive mais ocorrências, estão todos saudáveis, coisas do dia a dia e a dívida parou de crescer. Mas tenho que pagar né.
E também é essencial conseguir manter em dia o salário dos tratadores, sem eles é impossível cuidar da turma, não tenho como dar conta. Estamos tomando todos os cuidados de higiene e afastamento recomendados, não tem como parar.
** Até o presente momento, consegui alimentar a turma. Racionei, misturei ração de baixa qualidade mas não ficaram sem comer graças a ajuda de vocês e o apoio da loja de ração. Porém, a loja já ajudou no seu limite de suportar minha dívida. Agora volta ao sufoco de sempre, aliás, de forma mais grave. As ajudas caíram, claro. Grande parte dos meus contatos habituais, que estão sempre se apertando para colaborar já me contataram, constrangidos, tristes por ter que diminuir a ajuda ou parar de ajudar até que consigam se equilibrar novamente. Então, estou vendo tempestade pela frente.
Tento sempre ser otimista, não desanimar mas confesso, estou assustada com medo da fome bater à nossa porta.
Há muitas pessoas sendo solidárias com os menos beneficiados vitimados pela pandemia. Mas peço que sejam também em relação aos animais. Também estão padecendo com a situação caótica que estamos vivendo. Nós – protetoras – só seguiremos e passaremos se contarmos com o apoio de quem tem ainda um pouquinho de fôlego e que esteja disposto a compartilhar.
Qualquer mínima ajuda faz toda a diferença, tenha certeza.
Agroterra Rações - CNPJ - 04.478.623.0001-25
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires – Contato Lucimara ou Vinícius
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
PAGSEGURO - https://kantinhodospeludos.com.br/quero-ajudar
Agradeço e mais uma vez espero contar com vocês.
Ana Marta
Venho novamente pedir socorro. Nem tenho como descrever quanto me sinto constrangida...
Adiei este pedido. Mas pura bobagem pois não acontecerá um milagre e as dívidas só aumentarão.
A situação está assim:
. Ração: fechei janeiro negativo em R$15.000,00. Tenho ração até segunda feira, suspenderam a entrega até que este saldo baixe. A AGroterra é uma loja pequena, não aguenta uma dívida destas por muito tempo, o assunto é sério, posso causar danos na relação com os fornecedores deles.
Preciso comprar casinhas de madeiras para repor nos canis, com o tempo vão apodrecendo. Sempre faço reparos mas vãrias não tinham mais conserto. Já tem canis que estou improvisando com papelão para não dormirem no chão. Não tem resolvido muito por conta da chuva.
Mas não posso pensar em comprar casinhas e comprometer a alimentação...
. Devo R$1.800,00 na veterinária. Não estou levando mais para atendimento, só os urgentíssimos. Estou medicando como posso em casa. Como já citei, tenho cães velhinhos e de idade bem avançada, conserta um, cai outro. Parece brincadeira mais toda semana tem um que precisa de atendimento, e lá vai despesas com veterinário, taxi dog, medicação, alimentação especial.
. Mais chuva e mais algumas telhas quebradas pelos galhos que cairam devido ao vento forte. Remendei como foi possível com retalhos de outras telhas. Agora é torcer para não chover forte.
. Para ajudar, na última semana de janeiro tive problemas sérios com os tratadores. Moro numa região onde as pessoas não tem o "hábito" de trabalhar. Pessoas comprometidas com trabalho acho que não existe aqui, se tem não encontrei ainda. E não acontece só aqui, sempre vejo pessoas do comércio local padecendo do mesmo problema. Mesmo eu me virando do avesso para pagar salário em dia, de repente eles somem, sem prévio aviso. REsolveram ter problemas na mesma semana. Foi um tumulto, quase enfarto pois compromete o básico, alimentação e higiene. Agora é que estou equacionando novamente, ficou tudo do avesso. Os tratadores me desgastam mais do que os cães. Por isso não consegui parar antes para pedir ajuda. Fui consumida pelo excesso de trabalho, cansaço e stress.
2019 foi o ano mais difícil que já passei aqui - especialmente dezembro - tive todos os tipos de problemas. Minha esperança é que 2020 começasse mais leve me permitindo um fôlego para me recompor, afinal estou com quase 60 anos.
Mas por ora não posso parar pensar nisso. Ao contrário, tenho que correr em dobro sob o risco de comprometer a alimentação deles. E não posso nem pensar em atrasar salário. Se pagando em dia tratador some, imagine se atraso. aff...
Continuo aceitando desapegos para fazer rifas. Estou tentando todas as alternativas.
Sei que começo de ano é difícil para todos. Mas vale o pedido de sempre: se todos que recebem meu email ajudasse com uma gotinha tenho certeza que iríamos reverter essa situação. Preciso chegar num ponto de equilíbrio e parar com o stress constante. Assim posso focar nas adoções. Não posso desistir de insistir e persistir na esperança de conseguir um lar para eles. Não merecem passar uma vida inteira num canil.
Preciso imensamente e desesperamente contar com seu apoio.
Gratidão.
Ana Marta
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires –
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
PAGSEGURO – No site, tem um link para doações: www.kantinhodospeludos.com.br
Gratidão
Ana Marta
Agroterra Rações - CNPJ - 04.478.623.0001-25
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
Agroterra Rações - CNPJ - 04.478.623.0001-25
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
Agroterra Rações - CNPJ - 04.478.623.0001-25
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires – Contato Lucimara ou Vinícius
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
PAGSEGURO - no site você tem um link para doar – www.kantinhodospeludoscom.br
Fone - 4824-3635 – Ribeirão Pires – Contato Lucimara ou Vinícius
ITAÚ – Agência 8470 – Conta Corrente 00508-6
BRADESCO – Agência 121 – Conta Corrente 177554-5
PAGSEGURO - http://www.kantinhodospeludos.com.br , no site tem o link para acesso.
Muito obrigado, sempre.
Ana Marta
Conjunto de pérolas de água doce sem uso:
* Detalhes dos pinos e tarraxas feitos em prata 925.
* Cada pérola tem espessura de aproximadamente 7 mm.
* Gemas naturais podem apresentar variações de cores, brilhos e texturas.
Em seguida enviaremos o número atribuídos de 02 dígitos. Os números serão sorteados pela Loteria Federal, valerão os dois últimos dígitos da numeração sorteada pela loteria referente número do Primeiro Prêmio.
A data também será informada por e-mail após a venda de todos números participantes.
Dados bancários : Banco Itaú (341) – Agência 9643 – Conta corrente 12593-4
Em nome de : Ana Paula de Oliveira